Edição Comemorativa:
Teatro Ocavango ou Teatro de Ouvido ou Teatro Eduardo Gomes!
Arquitetura do teatro:
Uma espectadora para um intérprete...
Um espectador para uma intérprete...
Vários espectadores; para vários interpretes... Separadamente e simultaneamente...
Conteúdo Programático:
Recital de poesias, textos, piadas, músicas e etc... Diretamente interpretado no ouvido do espectador...
Poesias: Teus Olhos, Canyon, Vulcano, Shirlene Conceição, Morena, Capitalizando Imbecis, Vida Errante, Face, Vagina, Boceta, Tesão Vaginal, etc...
Textos: O Ocaso do Pensamento, Time Sharring Division, O Andarilho, Arte, Mentira ou Dissimulação?, etc...
Piadas: Diversas...
Músicas: Diversas... Preferencialmente Românticas...
As faces devem estar coladas ou não em sentidos contrários, sendo que a boca do intérprete deve estar disposta junto ao ouvido do espectador...
O intérprete não pode ter mau hálito ( deve ter acabado de escovar os dentes ), não deve utilizar nenhum tipo de perfume ou qualquer odor que não seja o do corpo recém tomado banho, não deve utilizar desodorante ( utilizar o talco Cutizanol que é inodoro ).
A voz do intérprete deve ser adequada para o tipo de apresentação, deve ser suave, o tom tem de ser baixo e agradável, a voz deve ser melódica...
Em apresentações particulares o interprete poderá utilizar o que for ao gosto do espectador...
Locais de Apresentação:
Teatros físicos,
Ao ar livre,
Nos motéis,
Nos puteiros,
Nos restaurantes,... A dois!
Nos bares,... A dois!
Em qualquer lugar, em qualquer momento!
As apresentações podem ser singulares ou mistas:
Singulares: Só poesias! Só músicas! Só piadas! Só textos! E etc...
Mistas: Um texto, uma piada, uma poesia, uma Música e etc...
Nota: Este teatro é evolucionista e aceita sugestões de outras cabeças pensantes...