Poesias

Livros            

Autobiografia não autorizada by Eduardo Gomes:

Uma Breve História do Homem no Tempo:

Eternidade da inexistência do homem...

Deus Tempo criador do Universo!

Contração e expansão eternas!

Big Bang!!!

Via láctea, Sistema Solar, Planeta Terra...

Oceano e Pangéa resfriando, surge a vida mais primitiva no oceano...

 Pangéa resfriado a flora passa a habitar e depois a fauna com os anfíbios...

Surgem os répteis, tornam-se gigantes Dinossauros e passam centenas de milhões de anos dominando a Terra, até que a 65 milhões de anos um Asteróide os dizima.

Os mamíferos que já habitavam a Terra passam a se destacar e dominar...

Surgem os primatas habitando a copa das árvores...

Alguns descem para a terra e começam a andar bípedes...

6 milhões de anos atrás, surge o primeiro Australopitécus num vale da Etiópia na Mãe África e assim sucessivamente por 4 milhões de anos surgiram várias espécies de Australopitécus. Detalhe, o cérebro continuava do tamanho de um chimpanzé.

2 milhões de anos atrás surge a primeira espécie de Homo, o Homo Habilis que já fabricava ferramentas de pedra e possuía o cérebro duas vezes maior que o do chimpanzé...

Várias variações da espécie Homo surgiram e desapareceram...

1,5 milhões de anos atrás surge o Homo Herectus que já domina o fogo e  faz reuniões sociais em volta da fogueira.

Não se sabe ao certo quando surgiu a linguagem, mas só pode ter sido desenvolvida aos poucos no tempo potencializando ainda mais a capacidade do Homo pensar.

400 mil anos atrás surge o Homo de Hildeberg que voltou para a África e se tornou a 200 mil anos a nossa espécie Homo Sapiens Sapiens e foi para a Europa se tornando o Homo Neandertal.

O Homo Sapiens Sapiens e o Homo Neandertal já praticavam rituais de passagem, funerais. Surge a religião, a crença no transcendental. Enfim o Homo cria Deus!!!

O Homo Sapiens Sapiens se espalha pelo mundo e absorve as outras espécies de Homo, sendo que há 40 mil anos vai para a Europa e absorve o Homo Neandertal.

Resultado nosso DNA tem traços de diversas espécies e 20% dele é Neandertal.

Espalhamos-nos pelo mundo atrás de água e de comida. Conhecemos a carne através dos restos de carniça dos predadores como as Hienas, não podemos esquecer jamais que somos animais (inteligentes) e assim respeitaremos nossos semelhantes e nossa tão maltratada Natureza.

O que somos hoje???

Animais inteligentes, biologicamente uma espécie de primata, portanto um tipo de macaco com todas as necessidades fisiológicas de qualquer animal e que está em rota de colisão da espécie com a morte por desrespeitar em demasia a Natureza e não compreender que somos todos irmãos!!!  

Autor:Eduardo Gomes

Data:17/02/2014

26/09/1967 meus pais trepam, sou concebido!

26/06/1968 nasço!

Naquele Tempo, começo a participar do crivo do ludo imbecil de assassinar seres inteligentes, que bosta de Mundo isto lega, em que merda de Universo isto torna e o que se dizer destas Sabiás mentes que articularam tal malfadado projeto que vai de encontro à Evolução e torna ininteligível a Seleção Natural através da menstruação das Mutações...

Duas injeções de penicilina, dois choques anafiláticos, primeira tentativa de assassinar, eu, um suposto comunista, primo de Giocondo Dias (secretário geral do PCDB) e filho de um jovem comunista, em plena ditadura militar brasileira, comandada pelos americanos...

Passo toda a pequena infância sobe estresse pós-traumático provocado pelo sádico do meu irmão mais velho Marcelo Batista.

Aos 5 anos de idade começo a namorar com Maria Estela e Luky.

Começo a construir minhas barracas para vender doces, pulseiras, começo a construir meus carros de rolimã, meus carros, jatos e foguetes com meu maravilhoso brinquedo Hering Haste. Como bom caçador que sou construo meus bodoques e minhas pipas.

Na minha pequena infância até a minha pré-adolescência meu avô Edmundo Batista me levava para tomar banho de mar nas pedras do Farol da Barra. Se caísse das pedras cheias de limo morreria e pisei várias vezes em pina-unas.

Na minha pequena infância e na minha pré-adolescência conheci o amor maternal nas mãos de minha avó Margarida e de minha tia Eliana que foi assassinada por Dr. Elsimar Coutinho num suposto erro médico, de dois tumores ele só tirou um!!!

Aos 13 anos fui veranear em Buraquinho e num belo dia em cima de um cajueiro, eu, André Batista e Marco Aurélio Assis. Contei que comia a minha empregada Dinha, e Marco Aurélio contou que havia chupado o pau de um menino de rua, educativamente disse que homem se relaciona com mulher, pois homem com homem é veado. Marco contou para o pai Aurélio que tomou uma decisão para salvaguardar o segredo de Marco Aurélio, me matar, então mandou suas filhas: Claudia Assis e Regina adotada empregada Assis me chamarem para um banho na foz do rio onde tentaram me afogar subindo, as duas, em cima de mim, mas eu consegui a muito custo me disvencilhar...   

Aurélio tinha pavor qeu Marco Aurélio fosse Homossexual pois este tinha uma tia que nasceu Roberto e morreu Cristiane o eunuco, então Aurélio médico passou a dar injeções para Cavalo em Marco Aurélio, desconhecendo ele o fato de que um animal não pode fugir ao que a Natureza lhe legou, no caso a fúria anal.

Seguindo a trilha do pai Marco Aurélio tornou-se Médico Cirurgião Plástico especializado em mudança de sexo, trabalhou na clínica de Ivo Aipim onde aprendeu a decepar um carálho como ninguém, extirpar seios não é muito a sua praia...

Com os meus mesmos 13 anos, Marcelo Batista meu irmão e ídolo (que perigo) e sua namorada Patrícia articularam um projeto para o meu assassinato. Ensinaram-me a pilotar sua moto XL250, Não foi esta moto que roubei, mas nos meus 16 anos, roubei a RDZ135 e coloquei 120 KM/H na Barra, quase cai e morri...

O sogro de Marcelo, Marcelo e Patrícia eram viciados em Cocaína, minha mãe Katucha Batista apavorada e protegendo o filho que realmente amava  (Marcelo Batista) disse para  meu pai que eu estava usando drogas, meu pai se trancou no quarto comigo  e me encostou na parede, me pressionou, esta foi a única decepção que sofri na vida com meu pai, a pessoa mais honesta.inteligente e íntegra que conheci  na vida.    

Hoje o sogro morreu, Katucha morreu, Patrícia tornou-se sapatona, Fernando Gomes casou-se novamente com uma boa mulher. E a sogra de Marcelo, dona Nilcéia queria me comer e ela era linda e eu menino...

Sobre a minha família: Marcelo era o filho predileto de Katucha, Fernanda é a filha predileta de Fernando e eu sou o patinho feio e carente. Afoguei todas as minhas tristezas, afoguei todas as minhas mágoas com minhas fêmeas, mulheres, putas. Não sou pura fama, sou proveito: uma garota de programa me disse, depois de uma noite de amor, que eu era a pessoa que em segundo lugar, mais deu prazer a ela em sua vida, só perdendo de sua namorada. Outra garota de programa, a quarta da noite, gozou 3 vezes em 50 minutos de puro sexo animalesco, isto numa sexta-feira e no sábado voltei ao puteiro e comi mais 3 estes foram os dois dias mais felizes de minha vida... 

Da minha pequena infância lembro-me ainda das seguintes cirandas de roda:

Uma velha muito velha chamada Firrinfinfelha que tinha um bananal no fundo do seu quintal, mas a coitada da velha poucas bananas comia, porque o macaco Simão, roubava todas que via!!

Coelhinho da páscoa que trazes para mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim... Coelhinho da páscoa que cor eles tem? Azul. Amarelo, vermelho também....

Comprei um quilo de farinha para fazer farofa, para fazer farofa, para fazer farofafa.

Autor: Eduardo Gomes
Data: 05/02/2019


 
 

Categorias Poéticas:


Eduardo Gomes          Tel.: 55 - 71 - 98148.6350     Email: ebgomes11@hotmail.com