As Três Grandes Ondas ou Revolução Agrária; decreto do fim de uma Espécie?
Há dez mil anos selamos nossa sentença de morte?!!
O princípio do fim de nossa bem aventurada espécie?!!
Posto que nossas sociedades!
Devoraram e canibalizaram nossos processos evolutivos!
Retirando, dos mais aptos, a prerrogativa de procriar com o número máximo de fêmeas que pudesse!
Em função dessas novas regras sociais,
De sustentabilidade de futilidades em detrimento de proles mais aptas, adaptadas e consequentemente evoluídas!
A sociedade, as civilizações, a revolução Agrária, a revolução industrial são as duas grandes ondas que aleijaram e quase liquidaram os nossos processos, mecanismos ou mutações mais evoluídas.
Mas, Deus existe! A terceira onda chegou, a revolução da informação que veio para redimir e restaurar os nossos processos evolutivos, identificando as agremiações de machos beta e gama que corroboravam para o aniquilamento total dos machos alfas!
Precisamos agir de maneira inteligente, identificando e disseminando os genes dos machos alfa, instruindo completamente as fêmeas sobre o que realmente interessa num macho, retirando de suas mãos os estojos de maquiagem. Potencializando o leite de suas setas, seus vetores, nas matrizes mais bonitas e inteligentes para que a humanidade retome os processos evolutivos definitivamente, livrando-se de uma vez por todas dos perigosíssimos filósofos e seus inocentes mancebos. Principalmente aqueles que derivaram a Utopia de Platão e nos sacanearam por pouco mais de 2.000 anos!
Acabando por vês com as agremiações sectaristas dos machos beta e gama, acabando com a ignorância das patricinhas, que lutaram por dominar nosso planeta instituindo tradições homossexuais advindas da antiguidade clássica, passando por Roma e morrendo agora nos Tempos Modernos.
Para aqueles que atentaram contra o bem estar da espécie, atentaram contra as fêmeas, bolinaram em crianças e tentaram guardar os descobrimentos científicos só para si, vingaremos Joana D’arc!
Autor: Eduardo Gomes Data: 24/03/2005
|