Complexo de Elektron ou Perigo!
Com uma mulher extremamente maternal e burra, Se o marido for burro, Ele não consegue reverter o Complexo de Édipo, Para o complexo de Elektron!
Com uma mulher extremamente maternal e burra, Se o marido for inteligente, Ele consegue reverter o Complexo de Édipo, Para o complexo de Elektron!
Com uma mulher extremamente maternal e inteligente, Se o marido for inteligente, Ele poderá conseguir ou não, reverter o Complexo de Édipo, Para o complexo de Elektron!
Com uma mulher extremamente maternal e ultra inteligente, Se o marido for ultra inteligente, Ele consegue reverter o Complexo de Édipo, Para o complexo de Elektron!
Nota: Contraditoriamente a mulher deseja o macho alfa para a progenição de sua prole, por que ela sabe que o seu papel, na orbe, é de submissão, por mais que ela grite, por mais que ela lute, por mais que ela estude, sempre terá menos neurônios que os homens, sempre estará adaptada para as tarefas do lar: lavar, passar, cuidar das crianças, dos velhos, da comida enquanto os machos continuarão nos seus jogos cartesianos combativos à procura de mais caças para que possam comprar mais fêmeas e fertilizá-las suas proles sem nenhum outro tipo de compromisso que não seja dar guarida à tribo, as crianças da tribo, filhos sabe lá de Deus de quem.
Nota: Isto é muito perigoso? Os genes dos machos alfas devem ser destruídos? As fêmeas devem algum dia dominar o mundo? Não há perigo na dominação dos machos alfa posto que este é o único caminho possível para a preservação das espécies, logo os genes dos machos alfa devem ser proliferados o mais rápido possível, as agremiações de machos beta e gama devem ser identificadas e combatidas pelas próprias fêmeas. As fêmeas jamais dominarão o mundo no sentido intelectual da palavra, mas se fizerem uso inteligente do cabresto que possuem sobre qualquer macho alfa poderão usa-los como cachorros condutores de cegos e gozarem assim de visão e de felicidade, exercendo o único domínio possível para as agremiações femininas!
Autor: Eduardo Gomes Data: 26/03/2005
|