Extra! Extra! Extra!
BBC de Londres!
Foram descobertos, na cidade sagrada de Jericó, região da mesopotâmia, resquícios de um tecido que cientistas e teólogos estão especulando, sobre a possibilidade de se tratar do Santo Sudário!
A igreja católica, enviou uma equipe de teólogos especialistas, junto a diversos cientistas de países de origem católica ao não, para analisar os fragmentos dos tecidos que após análise por carbono catorze datam a aproximadamente 2000 anos.
O pastor que encontrou os resquícios de tecido dentro de uma gruta, relatou um milagre, suas pernas que eram bambas e fracas tornaram-se fortes e sadias, modificando também a sua performance sexual que já não as deixa mais em paz, segundo relataram suas esposas, Haiala e Calina.
A Igreja Católica não tem mais dúvidas da autenticidade do sudário e o Papa encontra-se em translado neste momento para a cidade sagrada de Jericó para analisar o tecido pessoalmente.
Mas o que de fato ocorreu e tornou a descoberta mais incrível e inacreditável, Sendo um dos eventos mais importantes das descobertas arqueológicas de Todos os tempos, estava marcado nos traços do sangue de Jesus que cobriam Por completo o santo sudário da parte superior do umbigo até cobrir completamente A cabeça chegando às marcas da coroa de espinhos que os romanos lhes colocou
Mas a parte mais incrível da história, que tanto a ciência quanto os teólogos não Conseguem acreditar, por mais que as provas sejam extremamente cabais é que senhoras E senhores. Os traços de Jesus Cristo eram nitidamente Orientais.
Depois de tamanha comoção:
Os cientistas levantaram a hipótese de Maria ter traído José com um mercador provavelmente Chinês que estava fazendo negócios em Belém na época da concepção de Jesus Cristo.
Especula-se também sobre a possibilidade de Deus ter traços orientais visto que foi ele quem fecundou Maria e não José, ficando assim publicamente relatado o primeiro caso de corno da história da humanidade!
Já os teólogos atribuem o fato de Cristo ter feições Orientais ao cansaço de Deus no momento em que estava elaborando todo o seu projeto para a construção da terra, e pode ter falhado no item do envio de seu filho, ao invés de enviar um moreno de olhos azuis como acreditava a santa madre igreja, enviou um chinês, um povo pagão que não tem fé em Deus. Isto tudo é claro em função dos 7 dias de trabalho que Deus teve para projetar e construir o mundo. ( O jumento, a girafa, o canguru, a baleia, o lobo, os peixes e etc...).
Jornalistas de plantão dos quatro cantos do planeta tergiversam: Isto ainda vai dar muito pano para as mangas!
Francis Abdala Rosemberg Enviado em Jericó
Autor: Eduardo Gomes Data: 26/03/2005
|