Cuando un hombre ama ( Ed Poet )
Quando um homem ama.... entrega a alma, a sua vida, o seu sangue, os seus dias, o seu amor e esperança. Vibe e se inquieta com uma carícia, relaxa e excita-se com um beijo... o seu corpo convulsiona diante do prazer, a sua pele arrepia-se ao Rose do seu corpo.
É extremamente cavalheiro, fofinho, amoroso e selvagem no corpo a corpo. Cuide do seu aspecto, seu comportamento para gostar de você...
Olha para você e te acaricia sem reservas, sem vergonha, sente-se e sente-te enquanto se dilatam as tuas pupilas contemplando sua beleza que para ele é inigualável.
Dança sobre sua pele qualquer melodia... rápida, lenta... a intensidade varia. Dá tudo por nada, por tudo... Talvez por pouco... Limita-se a desfrutar e a fazer-te sentir que não há ninguém como tu.
Quando um homem ama.... torna-se rei e escravo, o dono dos teus sonhos... Rouba-te a calma.
Quando um homem ama... rasga a pele nas tuas mãos, funde-se no teu corpo, queima-te... Queima-te... ferve-te por dentro.
Torna-se vicioso da tua pele, lambe-te, te gusta e a sua memória é capaz de reconhecer o teu cheiro a mil léguas de distância. Quando um homem ama, te torna o seu delírio... rouba seu sonho de noite... e você é a primeira coisa e a última coisa em que pensa, é aquele que faz o que for para te ver feliz, aquele que cuida de você e te protege, Aquele que é capaz de tudo por estar com você.
Quando um homem ama, ama de verdade, não importa o que dirão, as histórias passadas e até mesmo o que acontecer para o futuro, se arrisca, te vive e te faz vivê-lo. Quando um homem ama... está perdido.
Texto de Ed Poet...
Autor: Eduardo Gomes Data: 20/03/2020
|